Quem sou eu

Minha foto
Dois Amigos que decidiram escrever o que pensam e contar fatos atuais da sociedade para discutir o que vivemos no MUNDO atual.

domingo, 20 de março de 2011

A Vinda de Obama ao Brasil



    Não tenho muito o que dizer; não tenho nada contra Barack Obama!. Até gosto dele.Só acho que ultimamente ele tem cometido erros do passado em querer se meter nos conflitos de outros países, com o intuito Econômico .

   O que eu busco entender é: como um País que se diz o “País do Futuro” faz uma recepção de grande porte a um Presidente estrangeiro? Será que quando Dilma Rousseff for aos E.U.A, farão o mesmo por ela? Eu digo a vocês “NÃO!”.

 Temos coisas mais importantes a nos preocupar como a Educação e a Fome, que são pragas que assolam nossa Sociedade. E dar menos valor a vinda de Pop Stars.

By João Gabriel

2 comentários:

  1. É tbm concordo, quando Dilmão for para os EUA, se tiver alguém para recebe - lá no aeroporto já vai ser muito, mas parabéns pelo Blog aos idealizadores, gostei demais

    ResponderExcluir
  2. Bom...isso é Brasil...asfaltaram metade de uma rua só porque o cara ia passar por lá...torno a mencionar...METADE! Isso é uma baixaria! Isso é Brasil! Mas ...não podemos nos acostumar com tanta imoralidade no nosso berço...se preciso for vamos bradar e ir até as ruas? acho que não! Os jovens de hoje estão acomodados demais p/ isso!
    Aberto a protesto...rsrsrs

    ResponderExcluir